quinta-feira, agosto 24, 2006

Regata com Babados!!!!!!!





Olá Pessoal!!!!!

Enquanto eu esperava a outra blusa secar eu resolvi fazer essa regata com fio Acqua, coloquei uns babadinhos para não ficar tão básica e dar um charme.
Já estou criando uma frente única..........a minha cabeça não para, tem sempre coisas novas fico doidinha..........rssssssssssssssss

Abraços

Liliana

Ficou Tingida!!!!!






Oieeeeeeeeeeeeee!!!!!

Tingi com duas cores usei a técnica Tye-Die foi a primeira vez que tingi assim,até que achei que consegui um ótimo resultado,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Beijos

Liliana

terça-feira, agosto 22, 2006

Blusa Charmosa!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Amei esta blusa com vários buracos achei um charme, ficou muito linda no corpo e bem diferente,só que resolvi tingir porque achei ela muito branca, ai não resisti coloquei ela na tintaaaaa mesmo.........ela está secando,quando estiver pronta vou postar ela aqui.
Quero saber qual ficou mais bonita na opinião de vcs.........

Beijos

Liliana

Regata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi pessoal,

Fiz essa regata com fio acqua e resolvi tingir,mas como o fio tem acrílico ela acabou crescendo um pouco, ficou maior que eu imaginava, mas gostei ela ficou bonita!!!!!!

Abraços

Liliana
Oi gente!!!!!!

Recebi a revista Vogueknitting depois de 6 meses que tinha assinado,ninguém merece......bom ela tem coisas interessantes e bem bonitas de inverno,vou tirar algumas fotos dos modelos que não tem no site e postar aqui para vcs.....

Beijos


Liliana

segunda-feira, agosto 14, 2006

Não tive Tempo!!!!!

Oi Pessoal,

Queria pedir desculpas de não ter postado as receitas que vcs andaram me pedindo,estava com falta de tempo, vou fazer um link de receitas das minhas peças, tenham um pouco de paciência que logo estaram no blog!!!!

Abraços com carinho

Liliana

domingo, agosto 13, 2006

Batinha com Trança!!!!!


Oi gente,

Fiz essa batinha com fio Anne, começei pelas mangas e aumentei quando cheguei no corpo alternando as agulhas pra ter um efeito mais bonito, as tranças foram feitas nas laterais e fechei a manga deixando uns buracos para dar mais charme na bata.
Gostei ela ficou bem lindinha!!!!!!


Beijos

Liliana

quinta-feira, agosto 10, 2006

Manta de Tricô


Olhem que linda!!!!!!!

Manta feita com quadrados de tricô como um Patchwork,achei muito bonita e bem interessante pra quem tem restinhos de lã ou linha é uma boa idéia,vcs não acham?

Abraços

Liliana

Panô de Patchwork!!!!!


Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Esse panô tem os blocos que aprende na apostila de Patch,eu fiz para deixar na loja de amostra para minha alunas que faziam curso básico e o quilting quem fez foi a Beligna e o Wagner que davam aula na loja tbm,hoje eles tem um atelier que ensinam técnicas muito legais de bordado,tingimento em tecido e muito maissssss,falando neles fiquei com saudades eles são gente boa e ótimos professores

Beijos

Liliana

Apostila de Patchwork!!!!


Oi gente!!!!!!

Essa é minha apostila de Patchwork que desenvolvi quando tinha loja especializada em Patch, é para iniciantes , pra quem gosta de retalhos e máquina de costura ela é bem interessante.

Beijos

Liliana

quarta-feira, agosto 02, 2006

Oi gente!!!!

Adorei esse casaquinho achei lindo o detalhe do botão,vou procurar o site que encontrei,eu tinha colocado nos favoritos mas meu marido tirou,legal né, ninguem merece.

beijos

Liliana