segunda-feira, agosto 06, 2007

Remalhadeira!!!!!!

Oi Pessoal,

Estou colocando fotos da minha remalhadeira e aproveitei e tirei do overlok tbm,recebi alguns email querendo informações e como funciona,então achei melhor colocar um post aqui no blog.
Remalhadeira é uma máquina para colocar acabamentos de decotes em peças de tricô, dependendo da blusa eu costuro ela inteira na remalhadeira.


Tem que colocar o decote nos ganchos depois o acabamento e passar a costura ela vai segurando os pontos e fechando o decote,fica perfeito mas demora um tempo, quem costura a mão vai achar mais demorado......




Beijoss pra todos,espero ter ajudado um pouco

Liliana

5 comentários:

Tany disse...

Fantástico Liliana! Já tinha ouvido falar de uma ramalhadeira mas nunca tinha visto uma nem imaginava o seu funcionamento! Muito obrigada por partilhar esta informação!

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

amei teu blog, principalmente a idéia de ter uma remalhadeira ,pois corto tudo e passo na overlok e reta mas acho que assim fica perfeito. gostaria de trocar ideia contigo. faço trico alguns anos mas meu blog é novato. te agradeceria muito se entrastes em contato comigo. vou te linkar no meu blog.beijos DE TRICO À MÁQUINA ROSE MARY

Anônimo disse...

lindo teu blog. ostei da idéia da remalhadeira. gostaria de trocar idéias contigo . meu blog é novo vou te linkar me visita e comenta. faço trico alguns anos mas corto e passo na overlok e reta . mas com aremalhadeira acho que ficaria perfeito, gostaria de comprar uma . um abraço querida .meu blog:TRICO À MÁQUINA ROSE MARY

Bianca Santana disse...

Oi Liliana, tudo bem? Qual a marca desta tua remalhadeira? É que minha mãe faz tricô e quer comprar uma. Vc tem alguma loja pra indicar? E qnto foi a sua? Se puder me ajudar agradeço. Obrigada, Bia.

Unknown disse...

oi Liliana,tudo bem?Gostaria de saber a marca da sua remalhadeira,pois me enteresso em comprar uma,mais nao sei onde encontrar,vc pode me ajudar